Dicas de Presentes de Natal para Homens

13:20

Presentear homens não é uma tarefa tão complicada como muitos imaginam,como falei no post anterior o importante é observar algumas caracteristicas da personalidade da pessoa em questão.Homens por natureza são mais práticos,o que facilita e muito na hora da compra do presente,eles adoram objetos eletrônicos,equipamentos de som,coisas ligadas a carros. Algumas dicas e sugestões podem te ajudar na hora da compra e fugir do tradicional camiseta e bermuda.Vamos as dicas:



Geeks:
Ipods,celulares,câmeras digitais,relógios: São práticos,úteis e de suprema importância para muitos marmanjos amantes da tecnologia.



vale ainda um barbeador eletrico,um verdadeiro presente de macho!
kkkkk.


Esportistas: Presentes ligados a Esportes claro!!!Vale acessórios,tênis,mochilas,camisetas oficiais.


Procure saber o time preferido ou esporte que ele pratica,é uma opção legal para presentear o chefe,ou amigo de trabalho.






















Clássicos: Os homens clássicos possuem um estilo mais refinado e elegante,Uma boa opção de presente,são vinhos,livros,cintos e carteiras essa imagem do Lado M
mostra excelentes sugestões de presentes.



Separei mais algumas sugestões para este estilo.





Modernos: Os homens mais ousados com estilos marcantes.Sugestão roupas,perfumes relógios e eletrônicos.



Além dessas sugestões sugiro alguns looks de roupas bem legais,uma assinatura de revista que ele goste,pai,irmão,amigo,marido,namorado.Lembre-se o presente é para ele não para vocÊ,não compre coisas que você sabe que ele jamais usará.


/a>Adoro essa idéia da torre de cerveja.




Relógios: Muito úteis e sem dúvida um acessório que agrada aos homens.Preste atenção ao estilo que ele usa.
Rélogios da Ferrari,Oakley,Adidas tem um preço legal e muito estilo.Ou dependendo de suas finanças um Rolex é mais que um presente é um clássico.




E para finalizar vi esta listinha no Garotas Estupidas e achei superlegal.


Inspirem-se e Boas Festas!!!!!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images